Notícias   



Obras vão afetar o abastecimento de água em Curitiba e Região

Aumentar o texto: A- | A+
Moradores do bairro Weissópolis, em Pinhais, vão ficar sem água na manhã desta segunda-feira (12). Segundo a Sanepar, será realizada uma obra de melhoria e, em função disto, haverá interrupção no abastecimento. A normalização do serviço está prevista para o início da tarde de hoje.

Para esta terça (13), o fornecimento de água será interrompido em bairros de Curitiba e municípios de Região Metropolitana. A partir das 9h, o serviço será afetado na Cidade Industrial de Curitiba para uma obra de melhoria. A normalização está prevista para o início da noite.

Em Pinhais, haverá desabastecimento a partir das 8h30 no Jardim Claudia. O fornecimento está programado para o início da tarde.

Também haverá interrupção no abastecimento de água em São José dos Pinhais nesta terça-feira, a partir das 9h, no Centro e no bairro Afonso Pena. O restabelecimento acontecerá durante a tarde, de forma gradativa.

Nesta terça, o fornecimento de água sofrerá alteração a partir das 16h em Pinhais e em Piraquara devido a obras de melhoria. Em Pinhais, os bairros afetados são Rural, Vila Amélia 1 e 2, Maria Antonieta, Jardim Tropical, Planta Santa Catarina, Vila Nova, Bairro Holandês, Alves Corrêa e Jardim Havaí. Já em Piraquara, o bairro Guarituba terá o abastecimento interrompido.

Quem tiver dúvidas pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Sanepar pelo telefone 0800 200 0115.

Leia mais em:

 » Galeria de Fotos
 


Fonte: www.cbncuritiba.com  

 » Notícias Relacionadas

  18-05-2018 Luciano Duque conquista 15 poços artesianos e um trator para Serra Talhada com a Codevasf.
  18-05-2018 Novos sistemas de abastecimento atenderão 61 mil pessoas em Jundiapeba e Oroxó.
  18-05-2018 Mineração predatória é tema de debate no Pará.
  15-05-2018 Na Baixada, moradores sem água tratada da Cedae recorrem a poços artesianos.
  15-05-2018 Prefeitura perfura poços para ampliar o abastecimento de água no interior de Patos do PI.
  15-05-2018 Sistema Cantareira opera com 48,6% de sua capacidade de abastecimento de água.

 

Parceiros


Publicidade