Notícias   



Fornecimento de água será interrompido em 6 cidades da BA na quarta-feira para realização de serviço em rede

Aumentar o texto: A- | A+
Informação foi divulgada nesta segunda (4) pela Embasa. Abastecimento será suspenso em Feira de Santana, Conceição da Feira, São Gonçalo, Tanquinho, Santa Bárbara e Santanópolis.

O fornecimento de água será suspenso, na quarta-feira (06), a partir das 6h da manhã, nos municípios de Feira de Santana, Conceição da Feira, São Gonçalo, Tanquinho, Santa Bárbara e Santanópolis.

De acordo com informações da Embasa, a interrupção do serviço ocorrerá para possibilitar a substituição de equipamentos e a realização de entroncamentos de redes na Estação de Tratamento de Água do Sistema Integrado de Abastecimento de Feira de Santana, que atende a região.

Os serviços, conforme a empresa, fazem parte da segunda etapa de intervenções que estão sendo promovidas para incrementar o volume distribuído para os seis municípios.

A Embasa disse que o abastecimento será retomado gradativamente após a conclusão dos serviços, que está prevista para a noite da própria quarta-feira (06). A Embasa recomenda aos moradores reforçar o uso racional da água até que o fornecimento seja normalizado.

Leia mais em: https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/fornecimento-de-agua-sera-interrompido-em-6-cidades-da-ba-na-quarta-para-realizacao-de-servico-em-rede.ghtml

 » Galeria de Fotos
 


Fonte: www.g1.globo.com  

 » Notícias Relacionadas

  17-08-2018 Paraiso: Funasa inicia perfuração de poço artesiano no assentamento Mateira.
  17-08-2018 Olinda ganha nova adutora para ampliar oferta de água na cidade.
  16-08-2018 Mais de 80 cidades mineiras estão em situação de emergência por causa da estiagem.
  14-08-2018 Abastecimento de água não dá conta do aumento da população em São Paulo.
  14-08-2018 Para reivindicar abastecimento de água, moradores fecham rua de acesso ao lixão em Cruzeiro do Sul.
  13-08-2018 Alter do Chão vai ganhar poços e 24 km de rede de abastecimento de água.

 

Parceiros


Publicidade